Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Itajubá > Pedra Amarela > Mamangava de Fogo

Mamangava de Fogo

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Mamangava de Fogo Imprimir informações da via
V
Cadastrada por: Sandro Santana, em 26-01-2024 às 21:36
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: variante
Nome da via principal da qual é variante: Sessão Coruja
Face: sudeste
Tipo de escalada predominante: agarras e fissuras
Extensão: 15 metros
Descrição: Conjunto de fissuras à direita da Chá de Musgo. Para em um único grampo de 1/2" mas também pode ser usada como variante da primeira enfiada da Sessão Coruja.
Coordenadas: -22.472659213776257,-45.382786113988224
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 jogo de camalots do.3 ao #4
  • 1 jogo de nuts
Data da conquista: 2021
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local